home      sobre     contato 




22 de maio de 2015

Look aniversário de casamento!

Oi meninas! Quem já tá me seguindo no Snap (@silviabraz) viu que na semana passada fiz um jantar aqui em casa para comemorar meus 15 anos de casada! Assustou com o tempo? Pois eu também levei susto!kkkkk Lembro quando eu era pequena e ouvia que minha mãe estava completando 15 anos de casada com meu pai e eu achava que aquilo era taaaannnto tempo, tipo uma vida inteira e coisa de gente velha e agora me peguei fazendo os distantes 15 anos de casada. Vou confessar para vocês que eu não vi passar. De verdade, acho que eu estava tão ocupada tendo filhos, criando filhos, viajando, trabalhando e amando meu marido (graças à Deus, né?!) que tudo passou e eu nem vi. Me casei super nova, com 20 anos e é engraçado pensar que já passei a maior parte da minha vida com o Glauco e não mais com minha família (mãe e irmãs), isso porque namorei quase 3 anos antes de casar, então são 18 anos juntos!E que venham muito mais.....

Bom, eu não precisava falar nada disso aí de cima, mas hoje estou mais sensível do que normalmente sou (acho que é porque amanhã Maria Isabela faz 1 aninho e eu fico pensando na vida e em tudo que vivi nesse último ano...), mas de qualquer forma muitas pessoas me perguntam minha idade e levaram susto quando contei no snap que estava fazendo 15 anos de casada. Então assim vocês já ficam sabendo um pouquinho mais da minha vida! Hoje o post é para mostrar esse look lindo que usei no dia do jantar de comemoração aqui em casa. Escolhi um vestido da Giovana Dias Crochet de um ombro só que eu fiquei apaixonada quando vi no insta da marca. Ele é inteiro feito à mão e tem um caimento deuso. Tô in love com ele. Amo as criações da Giovana, acho que ela arrasa muito e sempre que tenho alguma ocasião especial gosto de usar uma roupa dela.

Olhem e me contem se gostaram:













Vestido Giovana Dias: Rua Joaquim Antunes 243 Jd. Paulistano 11-30628432 e insta (@giovana.dias)
Fotos: Paula Brum (22- 992096425) e insta (@paulabrum)

Eu e Maria Isabela

Oi meninas! Na semana passada a Paula Brum (fotógrafa que amo e admiro muito o trabalho) esteve aqui em casa para fazer fotos de looks para o blog e um book para a Maria Vitória e eu aproveitei para registrar eu e Maria Isabela com camisolas iguais que tínhamos acabado de ganhar de presente de uma marca linda de São Paulo, a Lillas en Provence. Desde quando vi pela primeira vez esses pijaminhas fiquei super apaixonada pela estampa, o modelo com carinha de antigamente e pelo fato de ter na coleção modelos para mãe e filhas. Gente, chegou aqui em casa uma caixa com 4 camisolas: para mim e para cada filha. Surtei de tão lindas e queria mostrar logo para vocês. Amo conhecer marcas novas que fazem algo inovador e com tanto bom gosto. A qualidade do algodão é maravilhosa, super macio e com um caimento maravilhoso.

Bom, mas o melhor mesmo são as fotos agarradinha no meu bebê que ficou uma coisa de gostosa com mini camisolinha. Me falem se não é para ficar toda derretida e babando muito? Fiz essas fotos no quarto da Maria Antônia que está terminando de decorar e claro que vou fazer post para vocês! Ele é todo azul e branco e no estilo provençal, tudo a ver com o mood do que estávamos vestindo!























Não ficaram lindas essas fotos que a Paula fez?Eu tô in love e não canso de olhar. Maria Isabela cresceu muito rápido, me assusto toda hora com o tamanho dela e como o tempo voa enquanto estamos distraídos vivendo :))

A Lillas en Provence fica em SP dentro da loja da Carol Bassi: Al Lorena 1601. O tel de lá é 11-975936447 e insta da marca: @lillasenprovence
Fotos: Paula Brum (22-992096425) e insta @paulabrum

17 de maio de 2015

Meu look : frio!

Oi meninas! Usei esse look nessa semana em um dia super friozinho (aliás que delícia esse tempo né?amo!) e gostei tanto do resultado que quis colocar aqui no blog também ( já tinha mostrado ele no insta e snap). O shorts de tweed e a blusa com golinha de renda são da Thelure para a loja Foccame e desde quando eu vi no insta da loja (@foccame2) eu pedi para que me enviassem assim que chegasse esse look no meu número. Amei muito, achei a minha cara e sei que vou usar muito essas duas peças juntas e separadas, montando looks diferentes. Nesse dia resolvi também colocar minha pelerine que eu comprei na minha última visita em Porto Alegre na multimarcas Vanilla (top!). Estava louca para estreiar e achei que ficou bem bonito. Me falem o que acharam desse look!









Shorts e Blusa Thelure para Foccame. Insta @foccame2 (eles enviam para todo Brasil)
Pelerine da Vanilla. Insta @vanillapoa (também fazem venda para todo Brasil)
Bota Capodarte
Óculos Dior

11 de maio de 2015

Look quentinho!

Meninas, na sexta feira usei esse look (que inclusive já postei no insta @silviabraz) mas quis mostrar aqui mais fotos com todos os detalhes!Amo usar tricot quando o tempo esfria, acho confortável e estiloso. Com uma calça de couro então...fica top! Para dar um pouquinho mais de personalidade para o look, a camisa branca com a gola aparecendo funciona super bem. Esse tricot pied poulle com detalhe amarelo comprei no site Analoren e tem um preço super bom e chegou rapidinho. Na hora das fotos advinhem quem chegou? Sim, a Maria Isabela! E eu aproveitei para fazer fotos com ela também, claro. Me falem se gostaram ok? Eu amei essa peça!Certeza que vou usar muiiiito ainda.









Tricot Analoren, aqui
Calça Clé
Sandália Jimmy Choo
Camisa Dudalina
Bolsa Laura Lima

Jantar Dia das Mães {decór}


Oi meninas! Como passaram o Dia das Mães? Eu tive a alegria de ter a minha aqui bem juntinha de mim! Eu amo quando ela vem passar os fins de semana na minha casa, tudo fica mais alegre e divertido. Minhas meninas também adoram e ficam tristes quando a Vó Beth demora para nos visitar. Meu sonho era morar na mesma cidade que ela..... morro de inveja de amigas minhas que sempre estão tomando um café na casa da mãe, saem do trabalho e vão dar um beijo ou levam as crianças depois da escola para dar um beijo na vó! Mas ok, não tenho isso mas minha mãe é muito presente, não passamos um dia da vida sem nos falar no tel e sempre que ela pode nos visita no fim de semana ou nos encontramos nas viagens da nossa família. Não dá para ter tudo na vida né?

Na sexta programei um jantar aqui para ela, já que no domingo teríamos almoço da avó do meu marido. Sexta para mim é dia de festa e eu sempre invento alguma coisa para comemorar nesse dia da semana, então nem pensei duas vezes e marquei o jantar do Dia das Mães para essa noite.

Encomendei os arranjos de flores da Wania Muhahd (que faz arranjos em casa tão bem quanto festas grandes infantis e para adultos, ela sempre me socorre!), as peças que usei (louça, talheres bambu, prataria, placement, apoio de talheres, guardanapos e jogo americano) são todos do site Vestindo a Mesa, do qual sou super fã e tenho feito muitas compras para minha casa. Eles arrasam no bom gosto, tudo é lindo e sofisticado. Fora que entregam mega rápido no nosso endereço. Dica top meninas!

Fotografei a mesa quando estava arrumando os aperitivos, que foram: burrata, grana padano, bruschetta de shimeji (tem a receita dela aqui), tomatinhos cereja, figo, brie com mel trufado e grãos. De jantar servi um risoto de limão siciliano e robalo assado (não fotografei!!buáá, já tinha tomado muito vinho e esqueci!)













Gostaram?Achei que ficou linda as cores da louça, as rosas cor de rosa e o jogo americano de linho bordado com pássaros não é? Minha mãe amou :)) Estreei meus placement de prata da Vestindo a Mesa e marquei o lugar da minha mãe bem no centro da mesa: convidada mais que especial né?

Vamos aos créditos e contatos dos fornecedores:
Louça azul, talheres bambu, porta queijo brie, jogos americanos e guardanapos, placement, apoio talheres, petisqueira de prata: no site  Vestindo a Mesa
Flores, arranjos: Wania Muahad (insta: @waniamuahad) e contato: 32 88237004
Cartão para escrever o nome e usar para marcar os assentos: Viva Criações (insta: @vivacriacoespersonalizadas) e contato: 32 88218150

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...