CALL+SUPER


home      sobre     contato 



29 de julho de 2014

Meu look: vestido de renda preto e branco!

Oi meninas!Tô apaixonada com esse vestido de renda preto e branco. Achei ele super chique e ao mesmo tempo jovial. Usei para ir no chá de bebê de uma amiga e claro, quis dividir com vocês! Ele é um pouco mais curtinho, mas como as mangas são compridas, deu uma equilibrada!





E aí, gostaram?
Eu amei!Vou usar muito ainda, afinal renda e preto com branco são clássicos no guarda roupa de uma mulher né? O link dele é esse aqui, no site Gallerist!

Dica de esmalte em gel!

Oi meninas!Tenho usado um esmalte que tô amando e queria passar a dica para vocês. Ele é da Bourjois, tem textura em gel (mas não precisa daquela maquininha para secar), dura mais que os esmaltes comuns e seca mega rápido. Com uma camada só, já fica perfeito. Eu sou daquelas que sempre borram o esmalte porque ele demora a secar e com esses não tenho mais esse problema. As cores dessa linha 1second são lindas, a que estou usando é a Grenadine (tem ele nesse link aqui). Na foto minha unha não está bonita porque tinha acabado de fazer (parece até que está borrada) e por enquanto tenho usado ela bem curtinha por causa da Maria Isabela, a pele do bebê é muito sensível e qualquer coisa arranha. Fica essa dica para vocês, é top mesmo!



28 de julho de 2014

Look: jeans+ chamois!

Meninas, que frio é esse? Nossa! Por aqui tá uma chuva que não passa e um tempo super feio. Parece que só agora o inverno resolveu dar as caras! Tá ótimo para ficar em casa embaixo de um edredon, vendo um filminho e comendo coisas gostosas né? Que sonho se pudéssemos ficar assim.... Mas segunda ta aí e a semana tá só começando, então vamo que vamo!! - Esse fim de semana fui à Campos, na casa da minha mãe, tinha tanto tempo que não ia lá e estava doida para levar a Maria Isabela para conhecer a casa da vovó e ver o restante da minha família. Foi ótimo, tirando a chuva e o friooo. Esse look usei para viajar, quis ir confortável e básica, pois ia chegar lá e já teria uma reunião do blog. Juntei duas paixões minhas num mesmo look: jeans + chamois, que é o couro que mais curto e acho lindo. Essa calça da Seven é um dos modelos que mais gosto, porque alonga e tem um tom de jeans ótimo que combina com tudo, ela veste suuuuper bem. Me falem se gostaram ok?





Jeans Seven (meu tamanho é o 28) aqui, blusa de chamois Loma.Z aqui, sandália Mixed e Bolsa Fendi

24 de julho de 2014

Look!

Oi meninas! No fim de semana fui à um almoço e fotografei o look que estava usando para dividir com vocês. Amo vestidos com a saia rodadinha e esse da Thelure é exatamente assim: justo em cima e mais soltinho em baixo. A cor é linda: super vibrante e alegre. Para completar escolhi uma clutch turquesa da Laura Lima (designer carioca que faz as bolsas de couro exóticas mais lindas que conheço) e nos pés sandália nude para dar uma alongada. Me falem se gostaram:


O vestido é da coleção de inverno da Thelure e está em sale no site E-closet!Ótima oportunidade para fazer uma boa compra (que vai durar muiiito e não sai de moda) por um preço show! O link dele é esse aqui. (o meu é 40/M).
Sandália Schutz
Bolsa Laura Lima

22 de julho de 2014

Meu look: stripes!

Oi meninas!Escolhi um look que eu amo para começar a semana aqui no blog! Pensem numa blusa linda e que você não cansa de usar de diversas maneiras: é essa aí! Uso com jeans, com calça de couro e milhões de outras formas, e sempre fica lindo!Tipo de roupa versátil e que é ótimo ter no armário.
Resolvi usá-la com minha saia de bandagem preta que também adoro e é um mega coringa, corcordam?Quem quiser ainda pode dar uma incrementada nesse look, usando uma jaqueta de couro, um trench bege ou uma jaqueta jeans.....opções é que não faltam!Confiram:







A saia e a blusa são da Analoren e estão com um preço muiiito bom na liquida. Os links deles estão aqui e aqui

21 de julho de 2014

Costa Amalfitana Tips- Restaurantes!

Revendo minhas fotos da viagem que fiz ano passado  para Costa Amalfitana lembrei que nunca postei aqui no blog dicas dos restaurantes que fui por lá e achei que seria um ótimo post para começar essa semana com lindas paisagens e comida maravilhosa!Vi que esse destino foi escolhido por várias pessoas para curtir o verão europeu nesse ano e sei de muita gente que já está com as malas prontas para curtir esse paraíso, por isso, segue essa listinha top que fiz para vocês, todos os endereços estão mais que aprovados!

Positano
Max- maravilhoso!Meu preferido!É um restaurante dentro de uma galeria de arte. Não deixem de ir!
Via dei Mulini, 22
Terrazza Brunella: Delícia para um almoço!A vista é maravilhosa.
Via Tragara, 24
La Sponda: Fica dentro do hotel Sirenuse, o atendimento, o astral, a vista e a comida tudo nota 10!
Via Colombo, 30
San Pietro: Já falei dele aqui, é o restaurante do Hotel San Pietro, onde me hospedei.
Via Laurita, 2
Next 2: Super charmoso e uma delícia a comida!A carta de vinhos é top!
Via Pasitea,242
La Cambusa: simples, barato e delicioso. Fica bem no centrinho de Positano, de frente para o mar.Tem cara de turista ( e é), mas o peixe na brasa vale à pena!

Ravello:
Restaurante Terrazza Belvedere, fica dentro do Hotel Palazzo Sasso: Maravilhoso!!A vista mais incrível!Um almoço ali é para nunca mais esquecer.
San Giovanni Del Toro, 28

Amalfi:
 Restaurante Al Mare que fica dentro do hotel Santa Caterina. Almocei lá no dia que fui conhecer Amalfi, amei!O hotel é lindo, com vista deslumbrante e a comida é show!

Agora algumas fotinhos para gente morrer de vontade:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...