CALL+SUPER


home      sobre     contato 



28 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!!



O fim de um ano e início de outro é sempre um recomeço, uma possibilidade de fazermos melhor aquilo que não fizemos bem no ano que passou, é uma oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores, de sermos mais felizes, eliminar o que nos faz mal, trabalhar mais, cuidar da saúde que às vezes deixamos de lado, e no fim, só ela é importante, ter mais fé.........recomeçar é sempre maravilhoso, e eu quero desejar para vocês, queridos leitores, com quem compartilhei todo o meu ano,um lindo e esperançoso 2013, para todos!
Que seja o recomeço ou apenas a continuidade de uma vida mais feliz e leve.
E se nada deu certo em 2012, fique tranquilo, 2013 está aí com as folhas em branco para você escrever uma nova história na sua vida!


Escolhi essa música do Frejat que adoro, para dizer tudo que queria para vocês:



“Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo. E com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. 
Quando você ficar triste que seja por um dia, e não o ano inteiro, e que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero. 
Eu te desejo, muitos amigos mas que em um você possa confiar, e que tenha até inimigos pra você não deixar de duvidar. 
Eu desejo que você ganhe dinheiro pois é preciso viver também, e que você diga a ele, pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem. 
Desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar, pra RECOMEÇAR!”










Beijos, com carinho,
Silvia Bussade Braz
p.s. amanhã já viajo e na terça ou quarta já volto à postar :-))

O melhor hambúrguer de NY

Meninas, ainda tem posts de NY! Agora no fim de ano são tantas coisas para postar que tive que dar um tempo das dicas de NYC, mas aos poucos vou colocando tudo aqui. Para achar as que já postei é só clicar na TAG NY e nyc aí ao lado.
Bom, antes de viajar para qualquer lugar do mundo, faço uma listinha dos restaurantes que pretendo ir, e para isso dou uma boa pesquisada na internet e com pessoas que acabaram de chegar do destino que vou e que tenham um gosto parecido com o meu.....já postei meus restaurantes preferidos em NY, aqui!
E em todas as dicas sempre tinha uma :"você não pode deixar de comer o melhor hambúrguer de NY!!", a única coisa diferente é que cada pessoa indicava um "melhor hambúrguer de NY".
Mas em todas as citações os que mais pareciam eram : Shake Shack, Burguer Joint e P.J. Clarke's.


Confesso que não sou muito fã de hambúguer, mas achei bem interessante conhecer e provar um, até para eu ter minha opinião e poder contar para vocês, em contrapartida meu marido ama, então tive uma força a mais para ir desbravar essa iguaria tão pouco calórica- sóquenão!


Fiz uma avaliação de todos, sim, eu provei os três!!!Deve ser por isso que tô de dieta até hoje! :-))
Começo pelo meu preferido  e do meu marido também!!E a opinião dele é mais relevante que a minha nesse quesito, já que eu NUNCA como hambúrguer, porque não ligo e também porque sempre acho que tem coisa melhor para comer.


O Shake Shack tem alguns endereços em NY, é disparado o melhor na minha humilde opinião, porque é bem molhadinho por dentro, o pão é perfeito e a batata um sonho.
O ambiente é de fast food mesmo, nada de mais.
Vale à pena conhecer e quem gosta de hambúrguer vai amar!



O segundo melhor é o Burguer Joint, que fica dentro do hotel Le Parker Meridien e quando você descer do táxi muito provavelmente vai achar que está no lugar errado. Porque não tem nada a ver uma hamburgueria dentro daquele hotel.......
Esse aqui é o lobby do hotel....cadê o hambúrguer???
Mas ele está escondido atrás dessas cortinas no lado esquerdo.




E quando você entra, aí tem a noção que ele é mega concorrido porque conseguir uma mesa é tarefa dificílima (tem que se plantar ao lado da mesa das pessoas que estão acabando de comer e esperar....constrangedor, mas necessário!) e tem sempre uma filinha para fazer o pedido (eu adorei o cartaz que eles fizeram para adiantar a vida das pessoas e ninguém empacar no caixa porque não sabia o que pedir).
O lance aqui é rápido, tem que chegar para pagar com tudo na ponta da língua.

Olha o cartaz do caixa aí:



E esse é o "pequeno" cheesebuguer......eu sempre peço o mais simples, só com queijo e salada, mas mesmo assim ele é imenso.
Achei muito gostoso, bom mesmo, vale à pena experimentar.
Mas ainda fico com o Shake Shack.
A batata frita também é muito boa.
O ambiente é pequeno e mais interessante que o do Shake Shack, não que seja bonito, mas é menos frio que uma rede de fast food normal.


E por último, mas não tenho foto para ilustrar, vem o P.J. Clarke's, que ficava exatamente ao lado do meu hotel.
O hamburguer é imenso (tem que comer com garfo e faca), o ambiente é badaladinho, fácil conseguir mesa, mas achei um pouquinho sem sabor a carne, talvez porque esse  seja um restaurante normal (tipo outback da vida) e hamburguer não é sua especialidade como os dois exemplos que dei acima, é apenas um dos seus diversos pratos.
Mas não disse que é ruim, ok?? Apenas comparando com os outros esse ficou em terceiro lugar.

Seguem os endereços:

Shake Shack: tem vários endereços, olhem no site, eu fui no 366 Columbus Avenue
Burguer Joint: 119 west 56 TH street
P. J. Clarke's : 44 west 63rd street, na Lincon Square



27 de dezembro de 2012

Meu look no Natal e algumas pics da festa!



Meninas, como contei para vocês, tive duas festas de Natal, uma na casa da minha mãe na véspera e a outra na casa dos avós do meu marido no dia 24 mesmo e as festas por lá são sempre uma delícia, porque a família é bem grande, têm muitas crianças para animar e agitar a vida de nós adultos, a Vó Lédia capricha em todos os detalhes, tem rabanada deliciosa (hahah, eu amo!!), fazemos um amigo oculto bem animado e encontramos toda a família, o que é sempre maravilhoso, já que cada um mora em um canto!


Tirei algumas fotos dessa festa de Natal para compartilhar com vocês essa noite tão mágica e especial, que pertinho da família é ainda melhor!



Amigo oculto dos bisnetos.....olhem quantas crianças, já são 16!!
Ninguém parava para fotografar, essa foi a melhor foto que consegui!
Até a Laila que está estudando fora estava presente na foto....


Hora do amigo oculto!
Muito bom!!Eu fui a penúltima a sair....


Vó Lédia e Vô José Braz com seus nove netos.....

....e aqui com todos os agregados!!!Uma festa!!!
Primas e cunhadas lindas na festa....

E esse foi o vestido que usei no Natal, é inteiro bordado e leva a assinatura da Barbara Bela, marca mineira que eu adoro e a cada coleção anda se superando!
Tirei várias fotos, umas de longe para que vocês possam ver o look completo e outras bem de pertinho para vocês conferirem a riqueza do bordado desse vestido!
Sabe uma peça de roupa que mais parece uma jóia? Esse vestido é exatamente assim! Tô apaixonada!!
Para quem vai passar um reveillon bem chique acho ele uma ótima pedida.
O movimento das franjas quando anda é incrível...
Confiram:



Vestido Barbara Bela
Bolsa Hermès
Sandália Luiza Barcelos


26 de dezembro de 2012

Patricia Bonaldi online na Pop Store!

Meninas, resolvi fazer um post só com vestidos da Patricia Bonaldi, marca queridinha das antenadas que amam um vestido bordado e impactante!Eu sou suspeita...porque amo e uso muito!
Todos estão à venda na Pop Store, que além da loja física também tem um site que está bombando, ou seja, dá para comprar de casa mesmo e se tiver alguma dúvida de tamanho, caimento e outros detalhes é só ligar para a loja.
Eu sei que um monte de cidades não tem lojas que vendem Patricia Bonaldi (as cariocas vivem reclamando quando posto algum aqui!!!), e como a procura é imensa, acho que esse post pode ser bem útil.
Confiram algumas escolhas minhas, e para ver tudo é só clicar aqui!


Tudo muito lindo não é??
Sou apaixonada por esse vestido amarelo e pelas camisas, uma mais rica que a outra!
O tel da Pop Store para tirar qualquer dúvida é 32 3722145

Look do dia (meu primeiro ) Natal!!

Oi meninas!!
Como foram de festas? Espero que tenha sido maravilhoso e abençoado o Natal de todas vocês!
Eu tive dois dias de Natal e esse look foi o que usei no primeiro, na casa da minha mãe em Campos, quando toda minha família se reúne!
Aproveitei e tirei fotos das minhas irmãs também.
Amanhã posto o look que usei no dia 24, no Natal "de verdade"!

O meu vestido é JoDri, eu amo tudo da marca!Sou fã!O crucifixo é Goldesign, não tiro mais!
A Isabela estava de Barbara Bela, o vestido dela era deslumbrante!Amo 
A Maria foi de DVF, ela ama a marca e além dos vestidos envelopes super tradicionais da label, ela também ama os de renda, vestem muito bem!!

A JoDri tem site, onde você pode comprar todos os vestidos online, é esse aqui!
Amanhã posto as fotos do meu outro look de Natal!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...