CALL+SUPER


home      sobre     contato 



31 de janeiro de 2013

Minha wish list para o inverno - Picida!


Oi meninas!!!
Quem aí já tá doida para começar a usar as coleções de inverno?? Eu tô!
Tenho acompanhado todos os lançamentos das marcas e já comecei a sentir o gostinho da melhor época do ano para mim.... hum.. eu amo um friozinho!Para se vestir então, é melhor ainda!

Pensando nisso, junto com a loja Picida separei algumas trends que com certeza serão muito vistas nessa temporada, só peças lindas, para investir e usar muito!
É o caso das listras (stripes) que é sempre minha maior aposta seja no verão ou no inverno, fica lindo para usar em um visual mais limpo e também para mesclar com outras estampas. É compra certeira!
Esses cardigans que separei para o post são maravilhosos e tem o preço muito bom, imperdível viu?
O militarismo continua também  em alta , podem apostar em pelo menos uma peça nessa tendência, é um super atualizador de looks.


A Picida é uma mega loja física que tem também seu e-commerce que tá bombando por aí!
Ele é lindo e super bem feito, podem colocar nos seus preferidos viu?
Eles tem focado na linha própria que tá cada dia mais legal e super antenada com as principais tendências mundiais e o preço é ótimo!
O site da Picida é esse aqui.




Gostaram das peças que separei??
A calça de couro, a camisa branca, os cardigans listrados (tem vermelhos também no site que são lindos), o scarpin nude....nossa quero tudo!São peças que usamos muito no inverno e com vários looks diferentes.
Todas elas estão aqui, é só clicar e conferir!


Dica de hotel em NY


Da minha trip de dezembro em NY (vários posts aqui e aqui) ficou faltando eu falar do hotel onde me hospedei, e como aqui no blog isso já é tradição, porque gosto de oferecer para vocês o que eu costumo procurar nos outros blogs - experiências reais e boas dicas -, aí vai minha review do Hotel Empire!

Essa minha viagem foi resolvida meio de última hora e aproveitei que uma amiga minha estava em NY no momento e pedi que ela me indicasse um bom hotel, e ela me sugeriu o Empire, onde ela mesma estava hospedada! Tks Thássia :-))

O Hotel fica no Upper West Side (UWS), que podemos dizer que é um lado menos turístico de NY, tem todas as lojas do lado East, porém é mais tranquilo e muito gostoso.
O hotel fica exatamente ao lado do Lincoln Center (fui andando para as peças de teatro dali) e a Columbus Circle tá ali ao lado também. A localização é excepcional! 
Embaixo do hotel tem um Starbucks , Duane read (farmácia tem de tudo), PJ Clarke's (restaurante gostosinho e ótimo para refeições rápidas) e do outro lado da rua ainda tem o Bar Boulud (do chef sensação Daniel Boulud) e uma Bed Bath and Beyond (faço a festa nessa loja!!). A Best Buy também tá a alguns passos...realmente tudo muito perto!

O Hotel faz uma linha mais cool e moderna, é todo escurinho, à noite rola balada no rooftop, os quartos normais não são muito grandes (eu peguei uma categoria melhor e o meu quarto era imenso, fiquem atentos com isso!) e ficou super badalado depois que ele foi "comprado"pelo Chuck Bass em Gossip Girl.

Seguem algumas fotos que tirei e outras que peguei no google:


Lobby do hotel, onde muitas pessoas, hóspedes ou não, passam para tomar um drink.


Cena de GG: Chuck Bass olhando o hotel recém comprado: o Empire Hotel!



"Rooftop Bar and Lounge", todas as noites quando voltava para o hotel tinha fila no elevador (exclusivo para isso e fora do hotel) para subir para a balada. Fervo!


Essa era a vista do meu quarto!


Meu quarto tinha uma mega sala e um quarto propriamente dito com duas camas queen.
Achei ótimo, só o banheiro que apesar de serem dois, era pequeno.




Foto péssima que tirei do quarto.
Eram duas camas queen, mas uma não dá para ver direito.






 Alguns bons motivos para ficar nesse hotel:

-O preço não é tão caro
-A localização é perfeita
-A Apple Store tá ali pertinho e você não paga o mico de ir na da Quinta Avenida que sempre tem uma multidão.Essa da Brdw. é vazia e você vai ser super bem atendida!
-O prédio da Time Warner é praticamente do lado e dentro dele tem o único shopping que já vi em NY (no inverno isso é ótimo né?) com várias lojas excelentes e também nesse prédio está o Per Se, restaurante super famoso (e caro) de NY.
-No subsolo do Time Warner fica o Whole Foods, meu supermercado favorito, que amo entrar e ficar conferindo tudo!
-Tem Zara a poucos passos e muitas opções gastronômicas em volta.

O site do hotel é esse aqui http://www.empirehotelnyc.com/
A categoria do meu quarto era a Living Room.

30 de janeiro de 2013

Valentino S/S 2013 : meus preferidos no desfile!

Na semana de Alta Costura de Paris, mais uma vez a Maison Valentino me fez suspirar  com seus vestidos românticos com um toque retrô e suas saias volumosas (quem me acompanha sabe o quanto amo!).
Dessa coleção primavera verão 2013 selecionei os modelos que mais gostei e que podem servir de inspiração para vocês, notem que eles apostaram no tule, aplicações de renda e em praticamente  todos os vestidos as saias são bem glamurosas, com bastante volume e o comprimento se não é longo é midí!
Puro glamour!
Os meus preferidos são os vermelhos, very very Valentino, mas esse preto logo aqui embaixo também tá um luxo não acham?



















Tips : Búzios


Depois de muitos looks de praia, acho que fiquei devendo falar um pouco da cidade de Búzios e os lugares que mais gosto por lá.... já são quase dez anos indo para essa praia e tenho lá minhas preferências: o restaurante mais gostoso e charmoso, a praia mais legal de frequentar, os meus passeios preferidos, enfim, é meu gosto bem particular mesmo que vou compartilhar com vocês!
E tudo de acordo com minha idade e situação, ou seja, uma jovem mãe de duas crianças e casada :-)) .
Já aviso isso porque né, vai que uma menina lê meu blog,  segue minhas dicas e acha uma grande furada?
Vai me xingar até a próxima vida, afinal, uma pessoa lá pelos seus 18 anos não curte as mesmas coisas que uma de 30 (casada, mãe......). Uma sai para descansar, relaxar e a outra sai para paquerar e causar na praia. Cada um no seu quadrado.
Recebi aqui no blog e também pelo @insta vários pedidos de dicas de pessoas que estão indo para Búzios, e achei que seria legal dividir tudo isso com vocês.
Mas vou fazer  aos poucos, para o post não ficar tão carregado.


Para colorir  e iluminar nossa quarta feira, vou começar mostrando a praia que mais gosto, a Praia Brava!
Acho uma delícia passar o dia inteiro por lá, tanto na areia ( principalmente quando estou com as crianças e quero só curtir sol e mar tomando uma água de coco) mas também amo ficar no Rocka Bar,  um beach lounge com patrocínio da Veuve Clicquot que fica debruçado por cima da praia e é simplesmente uma delícia.
Tem várias espreguiçadeiras que parecem camas espalhadas na grama e o atendimento por lá é top!
Quer almoçar? Eles montam uma mesinha ao seu lado e providenciam tudo.
O visual é de tirar o fôlego, as comidinhas de lá são TODAS deliciosas e com apresentação linda.


O mar em si é maravilhoso, água transparente e muitas ondas (pequenas, a não ser que esteja de ressaca) mas deliciosas!
Sou super addicted da Praia de Geribá, mas a Brava é tão boa quanto, se não melhor, em alguns aspectos.
Pra quem tá com uma turma e quer estender o pós praia esse é o lugar mais badalado.
Vendo essas fotos me deu uma saudade...... :((








As espreguiçadeiras precisam ser reservadas e você precisa consumir champagnes ou almoçar para ficar lá. Mas na praia (pé na areia) não tem custo, claro, e é tão gostoso quanto. Isso vale mais para alta temporada e feriados, em dias comuns não tem essa exigência.


Até os ambulantes da Praia Brava capricham nos detalhes, olha esse coco enfeitado com uma flor:



 


Fica a dica para quem for à Búzios.
A Praia Brava é show!!
 

29 de janeiro de 2013

Meu look: long dress


Pensa em um vestido bonito e gostoso de usar? É esse!
Ganhei da equipe da Sacada um tempinho atrás e já tinha usado, mas nunca tinha fotografado para mostrar aqui no blog.
Eu sou bem chegada em um vestido longo, acho fácil e confortável para usar, tô sempre usando um no meu dia a dia. Mas esse eu amei por causa da cor e caimento, fica lindo no corpo e me deixa ainda mais bronzeada :))
Para completar apostei no cinto apache e clutch Laura Lima que sou apaixonada!
Aliás tudo que a Laura faz é fantástico, sou super fã do trabalho dela, as clutches mais lindas que tenho levam a assinatura dela. 


Eu amo essa combinação de cores: laranja + turquesa!
Bem fresh né? A cara do verão.....










Vestido Sacada
Clutch Laura Lima
Sandália Schutz
Cinto Lilly Sarti 

p.s. Esse vestido fica lindo também com rasteiras, já usei e amei!

Raridades Chanel

Oi meninas!

Já falei aqui no blog sobre a Lorena França nesse post aqui, ela é especialista em conseguir bolsas Chanel  que estão sold out nas lojas e também as mais exclusivas e desejadas bags em couros  raros e modelos diferenciados, que assim que são lançadas, praticamente desaparecem das prateleiras da grife.

Para isso a Lorena está sempre indo à NY, de 45 em 45 dias, para fazer seu garimpo e trazer um monte de novidades para as clientes que ela tem e que não pára de crescer por todo o Brasil, graças ao instagram, já que a Lo posta para nossa tortura o tempo todo vários modelos lindos da Chanel na sua conta @lofranc (segue aí para ficar por dentro de todas as novidades!!).

A Lorena também vende peças vintage que já foram usadas, mas que estão em perfeito estado!
Eu amo, já que só assim podemos conseguir modelos que  não são mais fabricados mas que são lindíssimos e mais exclusivos do que conseguimos hoje em dia. 
AH! Já falei no outro post mas não custa repetir, são todos modelos originais.


Fica a dica para vocês!
O contato dela de email é :lofranca@hotmail.com
E no insta ela está como @lofranc

As meninas do Blog Das Guimarães fizeram um post super explicativo
de como funciona as encomendas com a Lorena, clica aqui para ler.

Separei algumas fotos do insta da Lorena para ilustrar o post:








28 de janeiro de 2013

Mais look praia!

Oi meninas!
Muito animadas para essa semana que se inicia hoje? Eu tô!! Muito! Já voltei da praia e engatei vários projetos novos que aos poucos vou contando para vocês...


Para o post de hoje separei a segunda parte dos meus looks que usei na praia e tinha prometido mostrar aqui. 
Me contem qual vocês gostam mais?? Qual o estilo faz a cabeça de vocês? O mais chique com maiô e lenço ou o mais simples de biquíni e canga....eu confesso que gosto de ambos, cada um para um determinado momento e ocasião.

Biquíni e canga Vix

Maiô Lenny, shorts Maria Filó, sandália Hermès, óculos Ray Ban

Camisa Richards (do marido, lembram que no post passado falei que eu adoro usar as camisas dele para  montar looks mais despojados na praia?)


Maiô Lenny e canga Pucci

E aí??
Quero saber a opinião de vocês....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...