CALL+SUPER


home      sobre     contato 



30 de abril de 2013

Sorriso perfeito!

Oi meninas!
Hoje queria falar com vocês sobre um assunto que a cada dia fico mais interessada e encantada com os resultados: o uso de facetas (lâminas dentárias) para corrigir o sorriso e deixar os dentes perfeitos!
Eu já sabia que praticamente TODOS os artistas e celebridades que acompanhamos por aí usam a tal das facetas (ou vocês acharam que aquele sorriso branco e alinhado eram obra da genética deles?), mas nunca tinha me interessado tanto sobre esse assunto até fazer uma visitinha à minha dentista Moema Mocaiber, que é especialista nessa área de estética dos dentes.
Durante minha consulta, bati muito papo com Moema (aliás só ela falava, eu ficava de boca aberta né? Aquela cena de horror na cadeira do dentista que todo mundo conhece, eu só falava ahãm, hum, sinal de ok...e mais algumas mímicas!) e fiquei sabendo de vários novidades nessa área para dividir com vocês (!!)e aproveitei também para dar uma arrumada no meu sorriso (claro!) que a cada dia me incomodava mais. 
Mas isso é assunto para o próximo post ok?

Moema me explicou que as lâminas dentárias transformam o sorriso: mudam a cor, a forma e o tamanho dos dentes.
Elas podem ser feitas de resina ou porcelana(mais cara), sendo realizadas de acordo com o perfil do paciente.
As de resina são feitas em uma consulta e duram em média de 2 a 5 anos e as de porcelana, duram entre 10 a 15 anos.


Eu fiquei muito animada com os resultados que vi no consultório da minha dentista e pedi para publicar fotos de algumas pacientes que tiveram seus sorrisos transformados por ela, fiquei impressionada, confiram:





É incrível como fica bonito o resultado!
No próximo post vou falar o que fiz (nada radical, apenas uns ajustes que incluiu diminuir minha gengiva rsss) e mostrar fotos do meu antes e depois (tenso!)!
Eu tô amando meu sorriso mais alinhado, fico mandando fotos para minhas irmãs e amigas o dia inteiro para elas conferirem todos os meus "perfis"! É uma mudança sutil, mas que para mim fez diferença.
A minha dentista é a Moema Mocaiber, ela atende em Campos-RJ (adoro que tenho que ir lá porque aproveito para visitar minha mãe, avó, tia, primos.....uma festa!Sempre um grande pretexto.)
Vou deixar o contato dela aqui para quem se interessar: 22- 2734 4774

Se alguém tiver alguma dúvida sobre esses procedimentos me escrevam que peço a Moema para responder!

Meu look: animal print

Ainda tenho look do Fashion Rio que esqueci de postar no blog!
Quem me acompanha no insta (@silviabraz) viu que eu usei esse trench coat de animal print como um vestido, em uma manhã carioca para ir à presentation da Patrícia Vieira, o Nome em couro aqui no Brasil!As peças dela são de pirar! Depois vou fazer post só da Patrícia e da nova coleção.
Por enquanto vou mostrar o look que realmente só deu par usar pela manhã, depois os termômetros da cidade maravilhosa subiram e eu troquei de roupa: escolhi para tarde por um vestidinho preto bem fresco. Rio tem dessas coisas....
Nos pés, usei essa sandália da Talie-NK que é super confortável e moderna, acho que deu uma equilibrada ao clássico trench coat!

p.s o esmalte que estou usando e muitas me perguntaram é o Fire da Chanel, vermelhão bem lindo e aberto.












E a vista do mar de Copacabana.....ô lugar bonito Meu Deus!
Tirei essas fotos na black pool do sexto andar do Copa, ela é super exclusiva (usada pelos hóspedes desse andar) e é linda! A vista é de perder o fôlego.


Óculos Schutz
Bolsa Valentino
Sandália Talie NK, aqui
Trench Mixed, aqui

29 de abril de 2013

Mesa do Chef - Cipriani

Como contei em dois posts abaixo, tive um jantar maravilhoso durante o Fashion Rio no Cipriani, restaurante que fica dentro do Copacabana Palace e é comandado pelo chef italiano Nicola Finamore.
Mas não foi um jantar comum, já conhecia o Cipriani e achava genial, mas dessa vez  foi ainda mais especial e insider, eu e minhas amigas bloggers do F*Hits jantamos na Mesa do Chef, isso mesmo, dentro da cozinha e com tudo o que isso dá direito: acompanhar a preparação de todos os pratos, ter um serviço todo especial dedicado à você, ver o vai vêm de uma cozinha tão badalada e tão organizada, linda e cheirosa... nossa, nem sei como contar para vocês como achei divertido, interessante e especial essa noite.
Tirei muitas fotos para vocês conseguirem entender o que estou falando.

O Cipriani fica dentro do Hotel Copacabana Palace e tem uma vista linda da piscina(quem não está hospedado no hotel pode ir tranquilamente). É um restaurante mais formal (mas já jantei lá com minha filha pequena e foi ótimo também), serviço mega atencioso, decoração linda e uma atmosfera deliciosa.

A Mesa do Chef é uma única mesa que fica dentro da cozinha do restaurante (acima).
Acomoda até 6 pessoas e é muito concorrida, fui lá na quarta feira com a turma F*Hits e no sábado quis repetir com meu marido e amigos mas já não conseguimos reservas, por isso lembrem-se de marcar antes!
A vista da mesa é essa da foto abaixo: acompanhamos tudo que é feito na cozinha!
Eu amo comer bem (passatempo preferido rss), adoro experimentar coisas novas e achei essa experiência demais!Recomendo para todos que estão lendo!

Algumas das minhas cias nesse jantar: Denise Gebrim e Paula Martins  com o chef Nicola ao meio!
Ele é muito atencioso, conversou conosco antes de começar o jantar e perguntou se alguma de nós tinha  restrições, tipo não gosta de alguma coisa, prefere não comer carne vermelha... e depois daí foi uma sucessão de pratos lindos e gostosos....
Vista da cozinha e ajudante do chef super fofo e simpático!
Os pratos prontos que iam ser servidos no restaurante, ainda não eram os nossos..
Mais um pouquinho dos detalhes da cozinha e livro da Champagne Bollinger dando um toque na decoração.
Nossa mesa:
Primeiro prato: um dos melhores da noite!
Carpaccio com uma burrata MARAVILHOSA por dentro.Quando cortávamos o carpaccio a burrata derretia.....nossa era maravilhoso!
Segundo prato: Lagostin crocante com duas farinhas e redução de aceto balsâmico.
Outro prato perfeito!Amo tudo que venha do mar e esse era especial.
Chef Nicola finalizando um dos nossos pratos:
Em seguida comemos um gnhocchi com lagosta e redução de tinta de lula e lagosta.
Maravilhoso!!!!
Acharam que paramos por aí? Claro que não!
Nosso quarto prato tem um sabor bem forte, mas eu amo!!
Quem gosta de queijos marcantes vai amar esse: queijo tallegio em crosta de gergelim perfumado com trufa negra:
Nesse momento nenhuma de nós queria comer um prato inteiro cada uma, então o chef fez dois pratos para que pudéssemos dividir e assim provar mais duas especialidades suas: Sanduíche de cordeiro com risoto de açafrão e foie  gras com manga caramelizada e redução de vinho!
Estavam perfeitos!!!!!
Eu sou apaixonada por foie gras (vai gordinha!!) então preferi ele, mas algumas meninas preferiram o cordeiro. Vai do gosto de cada uma.
Meu foie gras mais que perfeito.....hummmm!

Cada prato foi harmonizado com um vinho e apenas um com prosecco (o primeiro).
Seguem os nomes do que foi servido (seleção maravilhosa, hein?):

Prosecco Foss- Marai Brut- Itália
Vermentino di Sardegna Costamolino Argiolas 2010- Itália
Dolceto dÁlba Tre Vigne Vietti 2010- Itália
Sámos Boutari Cambas- Grécia

Por fim, as sobremesas!
Uma mais gostosa que a outra..
Tiramissú, massa folhada com creme, degustação de sorvetes da casa(top!)
Tiramissú lindo!!!
Essa degustação de sorvete é maravilhosa.Todos bem levinhos.
Café e petit four para finalizar esse jantar memorável!

Viram por que achei tão especial e marcante esse jantar?
Não vejo a hora de repetir!Vale muito à pena!
O post ficou gigante, eu sei, mas não dá para falar de comida e sensações tão boas sem ilustrar tudo com as fotos, para vocês terem uma noção real do que eu estou falando.
Quem é do RJ e gosta de comer bem acredito que já conheça, mas para quem ainda não foi, ou não é do RJ e está indo para lá, recomendo fortemente essa experiência na Mesa do Chef!

28 de abril de 2013

Look

Oi meninas!
Sexta feira tive um jantar com amigos e escolhi um look com mood mais moderninho para sair. Esse shape de saia tá super na moda não é mesmo? Eu já curto há muito tempo, acho que fica ótimo no corpo da mulher e para quem tem coxa mais grossa como eu é excelente, porque ela não marca, fica soltinha e parece até que estamos mais magrinhas. É top!
Para a parte de cima investi no máxi cardigan da Coven, que acho lindo e um super coringa no armário, uso com jeans, leggings preta, calça branca e por aí vai. Acho lindo!
Confiram:








Saia (ela veio com um tule que é bem bonito e super atual, mas preferi tirar para usar mais, a minha é 38), aqui
Cardigan Coven, comprei no Gallerist
Ankle boots - Talie NK

26 de abril de 2013

Longos + carteiras

Um dos desfiles que mais gostei no Fashion Rio foi da grife mineira Coven, especialista em tricot e que a cada dia apresenta coleções ainda mais bonitas e desejáveis. Nesse desfile eu fiquei babando (e desejando muito!!) os longos com transparência, especialmente o vermelho, preto e amarelo para usar no nosso verão. Me digam se não são deusos?
E na hora de usar um longo, qual bolsa escolher para completar um look? 
Pensando nisso dei uma olhada na coleção da Le Postiche, nossa parceira no Fashion Rio e que está sempre antenada em tendências, materias e estilos. Escolhi carteiras lindas da marca para compor esses looks, sempre quando uso um longo acho que o mais bonita são bolsas pequenas, para trazer um certo equilíbrio.
A coleção 2013 da Le Postiche MEU MUNDO MEU MOMENTO, está linda e com peças super desejo. Confiram minha seleção:


Minha seleção de carteiras da Le Postiche para usar com vestidos longos:

Os vestidos e as carteiras estão lindos não é? Looks assim são muito femininos e chiques. Amo!
Todos esse modelos de bolsas (e vários outros) você pode conferir aqui no e-commerce da marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...