CALL+SUPER


home      sobre     contato 



29 de maio de 2013

Meu look: Paris

Meninas, esse look tinha deixado para mostrar depois, quando fosse fazer posts de Paris (meu último destino nessa viagem), mas como o tempo esfriou em todo o Brasil achei bem propício postar ele logo agora (tenho um monte de posts de Paris!!).
Essas fotos fiz na Ponte Alexandre III, para mim a mais linda da cidade! 
Nunco deixo de dar uma passada nela para curtir o visual lindo e lembrar da importância histórica da França e a exuberância parisiense. 
Essa ponte é muito central e próxima de vários must go da cidade (de um lado tem o Grand Palais e Petit Palais e do outro os Invalides), ou seja, de um jeito ou de outro você vai esbarrar nela, então aproveite para curtir o Sena dessa posição....


A ponte Alexandre III tem estilo Art Nouveau (amo as lâmpadas da ponte) e é decorada com querubins, ninfas e cavalos alados dourados em cada extremidade, e foi construída entre 1896 e 1900.  É dedicada ao czar Russo Alexandre III  quando ele concluiu a Aliança franco-russa em 1892. 





Meu look:
Calça jeans Zara
Camisa de seda JoDri
Bota Louboutin
Casaco Cruise
Bolsa Kelly


28 de maio de 2013

Meu look: vestido longo


Meninas, esse look que separei para dividir com vocês é um dos mais lindos que usei na viagem no litoral da Itália.
Sou super fã da Vanessa Montoro, acho tudo que ela faz é de extremo bom gosto e lindíssimo. 
Dá vontade de ter todas as peças de tricô (feito manualmente) que ela lança em cada coleção. 
E nessa minha trip nem pensei duas vezes em colocar na mala esse vestido longo que estava esperando uma ocasião especial para ser usado.


Nesse dia da foto usei o vestido de um jeito mais simples, coloquei um máxi brinco e uma sandália nos pés já que ia para um jantar na beira do mar, mas acho que uma roupa dessa, que é uma peça super importante e de valor (imaginem um vestido in-tei-ro de tricô feito à mão) é muito apropriado para casamentos (por exemplo) de dia na praia ou campo, acho lindíssimo!
É só caprichar nos detalhes (brincos ou colar, sandália, um cabelo preso...) e pronto, vai fazer lindo!

p.s. E essa cor do mar? E essa cor do céu? Posso falar que eu fico com um aperto no coração quando revejo essas fotos? Acho que todo verão vou ter que dar uma passada na Costa Amalfitana para matar a saudade....rsssss 






Vestido:Vanessa montoro
Sandália: Chanel

Mini it bags ( e seus preços)!

Meninas, vocês já perceberam a onda mini que invadiu o fantástico mundo das it bags?
Pois é, agora quanto menor o tamanho, mais bonita e cheia de estilo é a bolsa. 
Confesso que gosto muito dessa moda, já que esses modelos vem com uma alça enorme que dá para pendurar no ombro e deixa as mãos livres. Para mim é perfeito (morro de preguiça de carregar a bolsa na mão) e acho mega estiloso. 
Fora que acaba não cabendo muita coisa na bolsa e ela fica leve, lá dentro só o essencial. Ótimo  para exercitar nossa capacidade para definir o que é importante ou não, mulher sempre quer carregar o mundo na bolsa não é? Eu sou assim....

Nessa minha viagem quando cheguei em Paris dei uma rodada rápida nas lojas para escolher meus modelos preferidos e pegar os preços atualizado para dividir aqui com vocês! Espero que gostem da minha seleção e fiquem de olho nessa trend!
O bom é que por serem versões mini das bolsas mais clássicas de cada marca, o preço é mais convidativo, bem mais em conta.


Primeiro modelo: Lady Dior mini ( a branca)
Preço em Euro: 1.800


O segundo modelo é da Louis Vuitton: Alma mini (no couro epi)
Preço em Euro: 935,00






Terceiro modelo: Céline Nano
Preço em Euro: 1.400
Esse modelo não é novidade, já existe a algum tempo, mas continua fazendo bonito e está mais na moda que nunca!



Não tenho preferida entre esses modelos, acho que se pudesse e a fatura do cartão nunca me achasse teria uma de cada! rsss 
Gosto das cores mais fortes para essas versões mini, como amarelo, azul eletric, rosa pink, laranja ou até no tweed que é chiquérrima.
E vocês gostam dessa moda? 
Qual modelo gostam mais?

p.s. na Europa temos restituição de 12% do valor pago, é o famoso Détaxe!

27 de maio de 2013

Look do dia

Oi meninas!!
O look de hoje usei em um jantar especial do meu aniversário de casamento lá em Positano - IT. Dei uma caprichada porque a data merece, afinal não é toda dia que fazemos 13 anos de casadas né?rsss 



Fiz essas fotos bem no pôr do sol, na última (aqui em cima) dá para ver bem esse momento!Lindo!!
A vista do hotel onde eu estava hospedada é maravilhosa e foi lá que fiz esses registros, ora com a cidade de Positano nas costas e ora o mar imenso.... nossa, já tô morrendo de saudade desse lugar...

Créditos:
Vestido Pucci
Sandália Chanel
Clutch Hermès
Brinco- comprei lá em Positano mesmo

24 de maio de 2013

Looks de inverno


Meninas hoje dei um stop nas postagens da Itália para mostrar 3 looks lindos que montei com as peças do e-commerce Closet de Maria. Conheci o site à pouco tempo e posso falar que já tô bem apegada à ele: gostei da curadoria, dos preços e da qualidade das peças. 
Sabe àqueles tricots mais lindos e quentinhos que nós precisamos no inverno, mas nem sempre se encontra por aí ? Pois é, lá eu achei o preto e o branco e arrematei logo os dois, já adianto que são lindos e tem o comprimento maravilhoso (cobre o bumbum), ótimo para usarmos com calça de couro ou leggings. As calças de couro do site também foram uma ótima surpresa: preço show e vestem muitooo bem!A branca que eu queria faz tempo nesse modelo é top!
Bom, indico muito o site e tenho certeza que vocês vão gostar de comprar as últimas tendências com preço bacana. 
Agora vamos aos looks, me contem qual vocês preferem:


Eu ameiiii esse look todo branco!
Achei super chique essas peças de couro e tricot coordenadas na mesma cor e para dar um toque mais moderno apostei no scarpin animal print. Essa calça de couro veste muito bem, já virou queridinha no meu armário.
Seguem os links: 
Tricot, aqui
Calça branca aqui



Outro look bem chique e versátil, ótimo para ter no armário pois nos salva sempre!
As peças separadas já são demais e juntas fazem bonita. 
Calça de couro preta é ítem básico no armário, vocês não acham? Principalmente no inverno!Eu amo, uso muito as que tenho. Essa é linda e veste muito bem e o preço é show.
A calça você vê aqui e o tricot aqui



Montei também um look mais formal e chiquezinho.
A saia de paetês é super fofa e a camisa tem aplicações nos ombros. Linda! 

E aí, gostaram dos looks?
Me contem qual gostaram mais!!

23 de maio de 2013

Meu look azul e branco

Meninas, continuando com os looks que usei nessa viagem para Itália o de hoje é um dos que mais gosto e vocês já devem saber porquê: estampa azul e branca é minha paixão, sempre falo disso aqui no blog né?!! Gosto dessas cores para decoração, roupas, louças e por aí vai, acho sempre lindo!

Nesse dia do look fui à Ravello (a cidade que fica no ponto mais alto da Costa Amalfitana), saí umas 11:00h de Positano e peguei a estrada mais linda do mundo com direito à vários pit stops para tirar fotos com os mega limões sicilianos e curtir a vista e em 40 minutos já estava no meu destino. Ravello vai ter post exclusivo, foi um dos lugares mais encantadores que conheci.

Esse vestido é da nova coleção da JoDri e eu fiquei apaixonada de cara, tanto que tenho a saia e vestido na mesma estampa. Como estava numa vibe de andar muito o dia inteiro e turistar mesmo, optei por uma rasteirinha de pedras, mas acho que esse vestido também merece salto alto para sair à noite.
Nesse post tem várias fotos em diferentes momentos do meu dia para vocês poderem curtir à vista comigo....












Tem fotos no banheiro do meu hotel (quem resiste aquela moldura?), na Villa Cimbrone (já em Ravello), na estrada entre Positano e Ravello e por fim na Villa Rufolo. Depois vou dar todo o meu roteiro e as dicas que acho mais legal ok?

O vestido é esse aqui da JoDri 
Sandália Luiza Barcelos
Bolsa Hermès


22 de maio de 2013

A Costa Amalfitana é linda (demais!!)


Meninas, nessa minha trip eu tive oportunidade de conhecer novos lugares e retornar para alguns destinos que amo, como Paris e Roma! Vi muita coisa, experimentei de tudo, curti praia e sol e também frio com chuva (em Paris foi assim!), conciliei em uma só viagem natureza e calmaria com metrópole e sua agitação e no fim, o que mais me impressionou e não sai da minha cabeça e justamente por isso quero muito dividir com vocês é a beleza arrebatadora da Costa Amalfitana! Juro, achei que eu já conhecesse muita coisa bonita, mas como aquele lugar ainda não tinha visto, tô perdidamente apaixonada !!

A Costa Amalfitana é um trecho de 60 km de litoral entre Salerno e Sorrento, a estrada que liga as cidades é na maioria do tempo super estreita, na beira de imensos precipícios e realmente precisa ter atenção por lá, as curvas são surreais. As 4 cidades mais conhecidas da lá e que merecem uma visitinha são: Sorrento, Amalfi, Positano (onde escolhi ficar) e Ravello. O ideal é escolher uma delas para montar base e durante o dia conhecer as outras. Positano para mim foi a mais bonita e especial, achei que acertei na minha escolha. E para passear Ravello é a mais linda e mágica.


A paisagem quando você começa a subir a Costa Amalfitana é maravilhosa (no meu caso vindo de Roma, começou por Sorrento). Você não sabe se olha, dirige ou tira as fotos. O melhor é dá uma paradinha nas áreas de escapes para poder registrar o visual. Fiz muito isso. 
A culinária da região é outro ponto altíssimo, nunca comi tão bem. Frutos dos mar fresquíssimos, massas perfeitas....hummm já posso voltar?

Tentei nesse post reunir algumas imagens que são bem especiais, assim vocês vão ter uma idéia geral de como é a Costa Amalfitana, e nos próximos posts vou falar de cada cidade e contar um pouco do meu roteiro por lá, com dica de hotel, aluguel de carro e restaurantes.



Recuperaram o fôlego? É inacreditável de lindo!
A cidades são construídas nas rochas e dão belas fotos. Nunca vi lugar mais fotogênico como Positano!
Os pés de limão siciliano são um show à parte, ficava babando!E lá eles são imensos!!
Repararam na estrada?É uma loucura!!!Tem horas que não passa dois carros, aí começa a maior gritaria (bem italiana) e depois tudo se resolve, um dá ré pra lá o outro sai pra cá e pronto.Todo mundo continua a bela viagem.
Já estou preparando os próximos posts, aguardem!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...