Look do Reveillon!


Oi meninas! Antes de tudo queria pedir desculpa pela ausência no blog por todos esses dias, fui para Ilhabela e no lugar onde fico a internet é péssima. Não conseguia nem mandar mensagens, quem dirá fazer upload de fotos para fazer um post para vocês. Para postar no instagram eu aproveitava quando ia para o centrinho da cidade e só lá que funcionava meu 3G. Um sufoco para quem trabalha com midías sociais e internet.

Hoje já estou no Rio e minha conexão ainda não está do jeito que gosto, para fazer esse post estou compartilhando a internet do meu celular e assim tudo fica mais demorado. Mas ok, é o que tenho e vou tentando me virar, só não quero ficar mais dias sem escrever no blog.

Como foi o reveillon de vocês? O meu foi maravilhoso, é o quarto ano que passo em Ilhabela com minha família e  é sempre maravilhoso, com uma energia ótima e companhias que eu amo. Tem me dado sorte passar a virada por lá nesses últimos anos, não tenho do que reclamar: todos estão com saúde e felizes e é isso que realmente importa na vida, não é mesmo?

O look que passei na virada estava comprado há mais de um ano e eu nunca tinha conseguido usar e quando comecei a pensar no que escolheria para o reveillon lembrei dele!E para o meu momento grávida ele ficou perfeito!É bem solto e amplo ( o caimento dele é perfeito!) e o busto drapeado é super charmoso. 

Não tirei muitas fotos, fiquei sem ter muitas opções para escolher mas acho que dá para vocês conferirem todos os detalhes!







E aí gostaram?
Já entrei no quinto mês da minha gravidez e a barriga apareceu de vez (e o peito cresceu muiiito!) hahahaha Dá para perceber né?
Meu vestido é do Gallerist


Marcadores: , ,