Camisolas maternidade e homewear Silmara Bebê




Oi meninas! Hoje o  post é para as gravidinhas que estão procurando camisolas e peças de homewear para usar no fim da gravidez, na maternidade e no pós parto.  Quando visitei a loja da Silmara Bebê em SP no mês passado, fiz questão de fotografar tudo, porque eu estava tendo dificuldade de encontrar roupas assim e fiquei feliz quando dei de cara com um andar inteiro da Silmara dedicado às mamães! E tudo no estilo da loja, que já contei para vocês: super clássico, gostoso de usar e chique, porque gravidez não é desculpa para ficarmos desarrumadas, nào é mesmo? Eu por exemplo, para ficar em casa e dormir gosto de estar o mais confortável possível, mas não descuido para que tudo meu seja bonito e tenha um detalhe charmoso.

Para a maternidade, pelo menos para um dia, acho legal ter uma camisola mais bonita e depois dá para relaxar com peças de malha, como essas que fotografei aqui embaixo. Vocês vão ver que a idéia da Silmara é exatamente essa: mesmo estando num momento super delicado e que às vezes nem lembramos de que roupa vamos vestir (afinal tem a cesárea para muitas, um bebê chorando e precisando de nós e todo o pacote de um pós parto, que quem já passou sabe muito bem como é) dá para ficar arrumadinha e super confortável para receber as visitas, descansar e cuidar do nosso bebê. Tem muitas fotos, eram tantos modelos que fiquei perdida. Mais pra frente quero mostrar o que escolhi, mas já adianto que fiz isso que falei aí em cima: mesclei uma peça mais bonita com outras mais básicas.


Essas camisolas de seda são lindas né?
Para quem já está acostumada a dormir assim (roupa longa) vai adorar. O legal é que ela solta no busto para facilitar a amamentação, aliás tudo na loja é super adaptado para estimular a mãe à amamentar seu filho.

A linha de homewear é incrível. As cores e modelos estão lindos.
A malha é uma delícia!Tipo de roupa que a gente coloca e não quer mais tirar.
E todas, apesar de fazerem essa linha mais básica, tem um detalhe charmoso, como aplicaçào de renda, boleros, casaquinhos...enfim, fica tudo uma graça!

Agora que estou com sete meses já estou usando essas roupas de malha para dormir, estava tendo dificuldade de achar camisolas bonitas e confortáveis adoreique coubessem a minha barrigona e adorei esses modelos.


Lindo esse modelo aí de cima não é? Foi um dos que eu trouxe para casa.

Achei vários conjuntinhos três peças, ótimo para botar na mala de maternidade.



Esses tops da Silmara seguram muito o busto e são fáceis para tirar a alça para amamentar.
Também comprei alguns.


 Mais modelos lindos...adoro cinza mescla!




Tudo lindo né?
Eu gosto da idéia do conjunto de 3 peças porque se chegar uma visita masculina na maternidade é só colocar o casaquinho e pronto. É horrivel ficarmos desconfortaveis com roupa, principalmente num momento desses.



Mais modelos de seda chiquérrimos!!



Kit necessaire que já vem com o chinelo para colocarmos na mala.

E mudando completamente de assunto, fiquei apaixonada pelos quadrinhos de maternidade que a Silmara tem na loja e personaliza para cada criança (colocando o nome e data). Fotografei alguns modelos para vocês verem.
A Silmara bebê além das duas lojas em SP, também tem loja online.
Todas as infos estão aqui no site.

Marcadores: ,