Cerimônia casamento Isa e Marcos

Oi meninas!Hoje vou mostrar a cerimônia do casamento da minha irmã, que como já contei aqui aconteceu em Araras (RJ) no fim de semana passado. Esse foi um dos casamentos mais lindos que eu fui, me emocionei do início ao fim. Sabe quando os noivos estão super envolvidos e apaixonados e acabam contagiando todos a sua volta? Pois é, foi isso que a Isa e o Marcos passaram para todos os convidados deles. Não consegui segurar a emoção várias vezes durante a cerimônia (chorei horrores!). As músicas eram lindíssimas, nós padrinhos entramos com o Bolero de Ravel, uma das músicas que nosso pai que já faleceu há muito tempo mais amava e desde quando éramos pequenininhas ele colocava eu e minha irmãs para ouvirmos... crescemos amando esse som, e até hoje, não consigo ouvir  Ravel sem me conectar com meu pai. Isa acertou em cheio e claro, eu e Maria quase morremos de emoção. Já a noiva entrou com a música linda da Marisa Monte: Infinito Particular, tão cool, tão linda, tão intensa...a cara da minha irmã!












































Como contei no post anterior, a cerimônia e a festa foram dentro da própria casa. Ficou tudo lindíssimo!Toda a decoração ficou por conta da Marcela Lacerda, carioca que arrasa muito!Não vejo a hora de fazer uma festa com ela também. A cerimônia foi no jardim de inverno, que como vocês podem ver a Marcela transformou num ambiente lindo para receber os convidados e os noivos.Vou fazer um post só com a decór da festa ainda, ok?Mas já queria muito mostrar essas fotos da cerimônia para vocês!













A Isa casou com um vestido da Martu, da estilista carioca super badalada Marta Macedo. Eu amei!Pirei nas costas de fora, na frente única, na saia com muito movimento e o véu super moderno. Um luxo de acabamento e caimento. Saiu do lugar comum das noivas com renda e arrasou! As daminhas usaram vestidos do ateliê carioca Mairoca, ficaram lindos né?Muito delicados! Aguardem que daqui a pouco já posto decor da festa e meu look ok?

Fotos: Dani Justus


Marcadores: