{Dica das Maldivas} : Hotel Cheval Blanc Randheli



Se tem uma viagem que me deixou babando nos últimos tempos e eu já estou louca para poder fazer é   conhecer as Maldivas. Minha irmã Isabela que se casou recentemente (mostrei em vários posts aqui o casamento)  escolheu essa ilha como destino principal da lua de mel dela. Cada foto que ela postava no insta eu morria e vivia de novo! Meu Deus, que lugar lindo é esse? Estava doida para poder dividir alguns registros dela com vocês e também algumas dicas para quem está com viagem marcada para lá ou já está sonhando em conhecer algum dia (como eu!). A Isa e o Marcos saíram do RJ e a primeira parada foi Dubai, já que ela estava voando Emirates. Depois de alguns dias ali (acho que 3), ela partiu para as Maldivas onde ficou uma semana e por fim foi para Singapura! De todos os destinos, a Isa achou que o que mais merece um post super especial é sem dúvida nenhuma as Maldivas. Dubai ela achou bem fantasioso, tipo uma Disney ou Las Vegas, foi bom conhecer e ok, não precisa mais voltar (quem também é assim?Eu sou!!). Singapura uma grande metrópole, uma loucura de grande e organizada ela falou, interessante de conhecer. Já as Maldivas....bom as fotos vão contar um pouquinho para vocês:



Eles ficaram hospedados no hotel Cheval Blanc Randheli, do grupo LVMH (da Louis Vuitton). Essa é a segunda propriedade hoteleira do conglomerado Louis Vuitton Moet Henessy no mundo, que também tem o Cheval Blanc Courchevel nos Alpes franceses. Ele é um dos mais novos e exclusivos hotéis dessa parte de Índico, mais especificamente no Atol Noonu. A Isa enlouqueceu e falou que nunca viu nada igual. As vilas (não são quartos) começam com 240 m, são gigantes, verdadeiras casas!O que ela ficou era pendurado em cima do mar, a piscina com borda infinita  se une ao oceano, imaginem a vista? Para chegar até lá, parte-se de Malé no hidroavião particular do hotel, a viagem dura 40 min e a vista, ela falou que é surreal durante todo o percurso!


Amei essa fotos!Morrendo de vontade de tirar igualzinhas!! haha
A Isa contou que 1 semana é o tempo ideal para quem quer descansar e curtir a praia e a natureza!É um destino que fica longe de nós aqui no Brasil, então não vale á pena chegar lá e ficar só 3 noites por exemplo! Outra dica é escolher muito bem o hotel que vai ficar, porque os almoços e jantares na maioria das vezes são feitos ali. No Cheval Blanc eles tinham um cozinheiro e mordomo particular!Chique né?


A cor do mar é sem noção de linda!Que visual!
Durante o dia, além de sombra, mar e água fresca, pode-se também fazer mergulhos, andar de bicicleta (todos os quartos tem) e visitar as outras ilhas ao redor. Algumas são completamente desertas e outras que são povoadas tem pouquíssima interferência ocidental, a religião oficial do país é o islã, um choque com a nossa cultura, e por isso mesmo tão bonito e especial de se ver!Quem levava eles para conhecer essas ilhas era o próprio hotel!


A Isa fez questão que eu falasse das frutas super especiais e nativas que tinham lá!Todas uma delícia, como o mangostin, Lichia e manga selvagem. Falando em comida, no hotel tem restaurantes maravilhosos (o que ela mais amou foi o 1947), todos com a supervisão do estrelado Yannick Alléno (3 estrelas que já foi do Le Meurice de Paris), pode também, e eles fizeram, contratar um jantar particular só para o casal!Lua de Mel merece né?haah


Com todo os staff do hotel que acompanha os hóspedes durante toda a estadia!


Chegada do hidroavião:



Um pouquinho das vilas e a arquitetura linda:



E aí? Ficaram com vontade de ir também assim como eu?Um verdadeiro paraíso né?!
Espero que tenham gostado!Não tinha como não dividir tudo isso com vocês!
Site do Hotel: http://randheli.chevalblanc.com/fr