Meu look: Baile da Vogue

Eu tardo mas não falho! Preparei um post lindo e com muitas fotos do Baile da Vogue que aconteceu na quinta feira passada. Nem preciso dizer que esse é o baile mais disputado do Brasil e que ( mesmo informalmente) abre as comemorações do carnaval. Esse ano estava tudo ainda mais lindo e glamuroso, afinal a Vogue está completando 40 anos e isso é um ótimo motivo para ser festejado.

Fiquei na dúvida do que usar nesse dia, afinal é uma baile de carnaval suuuuper luxuoso e com muitos fashionistas, o pessoal não deixa por menos e sei de algumas mulheres que encomendaram seus vestidos com 6 meses de antecedência!Bom, eu não sou assim e tenho um defeito: deixo tudo para última hora! No fim dá certo, mas essa é uma característica minha que estou lutando para mudar. Um dia consigo!A sorte é que com o instagram tudo ficou mais fácil e foi exatamente assim que escolhi meu vestido! Eu sigo a conta da Magrella (segue aí também : @magrellaoficial) que é a loja/multimarcas mais bacana de Brasília e foi lá que achei esse vestido vermelho Roberto Cavalli e me apaixonei de primeira! Achei ele lindo e luxuoso, fora que os vestido do Roberto Cavalli são os que deixam o corpo da mulher mais lindo! Pronto, resolvido o vestido eles enviaram para SP e eu não precisei mexer em nada! Ficou perfeito, acho que tinha sido feito para mim...só pode!

Depois disso tinha que escolher os complementos, afinal era um baile de carnaval e eu podia/devia ousar um pouco mais. E foi assim que cheguei até a Ana Rocha e Appolinário que tem as jóias mais deusas que existem. Foi difícil escolher  as pérolas que usei, era tanta coisa linda que eu queria era usar tudo! O insta da joalheira (que fica no Cidade Jardim é @anarochaeappolinario ). 

Os preparativos:
Escolhendo as jóias....


A máscara....
A parte mais difícil!Era um baile de máscara e eu só consegui definir a minha as 18:00h , um pouquinho antes de ir para o cabelereiro me arrumar. Já tinha visto vários modelos mas eu não amava nenhum. Ou era muita grana para eu dar em uma máscara que eu provavelmente não usaria de novo ou eu não gostava mesmo, não achava bonita!Mas nos 45 do segundo tempo, eu e Nicole Pinheiro resolvemos ir ao Ateliê de Mascáras e lá conseguimos resolver nossa vida. (O insta é @ateliedemascaras)


Eu queria porque queria usar penas nesse dia! Acho que carnaval merece um adereço no cabelo e na loja Alexandre de Paris do Cidade Jardim com a ajuda do Aderbal Freire (stylist toooop) encontrei esse headpiece! Fiquei apaixonada! Quem me acompanha à algum tempo aqui no blog sabe como sou apaixonada por essa marca. Antes mesmo dela chegar aqui no Brasil eu já comprava minhas peças na loja de Paris que fica na rua de trás do Plaza Athenée. Acho que não tem nada mais chique para o cabelo (presilhas, arcos, laços...) do que o que encontramos no Alexandre de Paris. Olhem a peça que escolhi:





E no salão!



Aqui já eram umas 23:00h e olha o nosso estado! Kkkkk não sei dizer quem é mais enrolada!


Pronta! Selfie antes do baile porque eu sou blogueira e não fujo às minhas origens!


O Baile estava incrível e super luxuoso!Olhem essa foto do bar que fiz logo que cheguei:


Amigas musas do F*Hits: Helena Lunardelli, Camila Coelho, Lala Noleto e Nicole Pinheiro!


Detalhes do meu look!













O Baile foi muiiiito animado! Com Ivete Sangalo, MC Ludmilla, As Sheilas do Tchan e Anitta!Uma loucura!

Ficha:
Vestido Roberto Cavalli para Magrella
Arranjo de cabelo: Alexandre de Paris ( @alexandredeparisbrasil)
Jóias: Ana Rocha e Appolinário
Máscara: Atelie das Másacaras