Batizado Maria Isabela

Oi meninas! Depois de uns dias off aqui do blog hoje estou de volta! Cheguei de Milão no fim de semana (morta e acabada da semana de moda) e já parti para o Batizado da Maria Isabela. Na segunda feira, pós a festa e minhas visitas terem ido embora eu só queria cama para me recuperar do cansaço. Por isso não apareci por aqui, mas no insta não parei de postar!Quem aí viu? Fiquei até com vergonha de tantas fotos compartilhadas, mas elas estavam tãoooo bonitas que eu ficava com pena de não postar, a Paula Brum se superou de vez nessa celebração! Eu nunca vi fotos tão lindas: com uma luz incrível e um olhar que só a Paula tem, para captar momentos que para outros fotógrafos passariam despercebidos.

Bom, nesse primeiro post vou mostrar um pouco do antes da missa quando eu estava arrumando a Maria Isabela, a celebração em si e um pouco da minha família e do meu marido, todos reunidos para comemorar essa data tão importante na vida da minha filha. No próximo post vou mostrar todos os detalhes da decoração ok?

Agora deixa eu contar para vocês sobre o comportamento da Maria Isabela nesse dia: ela chorou o tempo todo!hahahahah, não parou um segundo. Ela já está na fase de estranhar as pessoas, não querer mudar de colo e já tem as vontades dela, então imaginem o que ela aprontou na missa e depois no almoço? Foi um chororô só. E pra completar estava super calor nesse dia, então acho que ela ficou ainda mais incomodada. Mas faz parte né? Lembro da Maria Vitória (minha filha mais velha) que também chorou muiiiito no batizado. Brinquei que minha próxima filha vou batizar com 1 mês, para ser bem pequenininha e não ver nada (imaginem eu com 4 filhas??).

Bom, mas vamos as fotos! São super íntimas, bem família mesmo (o batizado foi super pequeno, só para a família na capela da Casa de Assistência da Dona Lédia, avó do meu marido), mas não deixaria de compartilhar com vocês minhas leitoras que acompanharam todos os passos da minha gravidez até aqui. Os padrinhos são minha irmã e meu cunhado. Espero que gostem:


















Lindas as fotos não são? Tô muito apaixonada e doida para fazer um álbum bem lindo.
Meu vestido é da Cris Barros e brinco Goldesign.
O mandrião da Maria Isabela foi encomendado na Posh Little de uma marca do nordeste.
O segundo vestido da MI é do Dolce Gabbana.
Fotos: Paula Brum ( o insta dela é @paulabrum)


Marcadores: