Minha mesa de Páscoa

Olá meninas! Tem alguém por aqui ainda?.... Acho que vou ter que pedir licença para entrar aqui no blog depois desses dias sem postar.... Mas vocês já devem saber que estava viajando né? No instagram postei um monte de fotos da minha viagem pela Itália e na verdade cheguei a levar computador para fazer vários posts de lá, mas no fim resolvi que eu precisava curtir aqueles dias full time com meu marido, afinal, depois de uma gravidez, bebê, três filhas em casa... é sempre bom tirar um tempo só para o casal e foi isso que resolvi fazer dessa vez, vocês me perdoam?! Fazer posts para o blog demanda bastante tempo e dedicação para escrever e eu não queria fazer de qualquer jeito. Por isso lá eu aproveitei, descansei e curti e a partir de hoje já começo a fazer meus posts da viagem ok?

Mas antes de tudo..... Feliz Páscoa! Como foi o domingo de vocês? O meu foi maravilhoso, com as minhas meninas em volta de mim do jeito que amo (e eu estava morrendo de saudade)! Antes de eu viajar cheguei a fazer aqui em casa um lanche com uma mesa de Páscoa para as minhas filhas e claro que fotografei para vocês verem, achei que ficou super fofo!Tô apaixonada com as peças do Vestindo a Mesa, vocês conhecem? É de enlouquecer qualquer um!As louças, a prataria, os talheres de bambu....tudo de um bom gosto incrível e essa mesa que montei foi quase inteira com minhas novas aquisições do site.

Fiz um lanche com bolo branco e calda de limão (amo para o café da tarde), iogurte, chocolates para espalhar pela mesa, cupcakes de coelhinhos e cenoura, frutas (morango e uva, para comer com Nutella) e brigadeiros. Ficou super fofo e todo mundo amou.




Essa louça verde clarinho foi paixão à primeira vista. Estava louca com alguma peça de cor, mas não gosto de nada muito forte e essa é simplesmente linda!Super chique, combina com um monte de outras cores e peças e fica linda na mesa. Tô in love.


Essa leiteirinha de prata é uma coisa de linda né meninas?Nesse dia como eu não ia servir leite, usei ela de vasinho de flor, gostaram?


 Uma das peças que mais amei: esse porta geléia de madrepérola e prata. Tem mais lindo?Aliás a coleção com madrepérola que encontrei no Vestindo a Mesa é de matar de tão incrível. Eu quero tuuuudo!O porta cupcake dessa mesa que montei também é de lá!












E aí gostaram? Os docinhos e cupcakes são da Patricia Placides (@patricaplacides) (ela é ótima e super rápida!Eu resolvi fazer essa mesa de uma hora para a outra e ela me entregou os doces em duas horas, super recomendo). Os talheres de bambu, o garrafa térmica de bambu, o porta geléia e porta cupcakes de madrepérola, a louça e bowls, tudo é do site Vestindo a Mesa.

Marcadores: