Álbum da minha gravidez {lindo}

Esse post é cheio de empolgação e saudosismo! Empolgação porque eu estou muito apaixonada pelo trabalho da Eryka Miranda que fez esse álbum lindo da minha gravidez com as fotos que tirei com a top Olivian Moioli (quando estava com 7 meses de gestação) e saudosismo, bom, vocês já devem imaginar porque .... para mim é sempre uma delícia reviver minha gravidez (ô fase linda da minha vida, como eu amo estar grávida!). Esse álbum chegou na semana passada aqui em casa e até hoje eu pego nele uma vez ao dia pelo menos para dar uma olhada nas fotos, ver o capricho da Eryka e matar minha saudade. É incrível como ele é bem feito, bem editado, bem acabado e muito chique (todo de linho cru e bordado no rosa bem clarinho). E o melhor de tudo, foi a Eryka quem escolheu todos os acabamentos e detalhes, ou seja, bom gosto é que não falta e facilita muito nossa vida né? E olha que eu sou chata, ligada nos mínimos detalhes, e adorei que eu encontrei alguém igual à mim, que faz ainda melhor do que eu poderia imaginar e querer. A diagramação das fotos, o jeito de colocá-las no álbum, a edição... achei tudo perfeito e estava doida para compartilhar essa dica com vocês, porque eu sei que hoje em dia quase ninguém revela as fotos e acabam deixando todas para sempre no computador, o que é péssimo né gente? Eu tô tentando corrigir esse meu hábito e já estou selecionando várias fotos em CD e vou manda para a Eryka para fazer meus álbuns. No insta dela tem vários modelos lindos, alguns mais chiques, outros mais simples e outros descontraídos (quero fazer os da minhas últimas viagens). 

Fiz fotos de algumas páginas do meu álbum para vocês poderem conferir tudo isso que eu disse aí em cima:

















E aí? Tenho ou não razão para estar apaixonada por esse álbum?
Fotos reveladas são recordações lindas e fazem falta (pelo menos para mim). As crianças amam pegar os álbuns antigos, relembrar momentos.... acho isso tão gostoso e eu acabei que pela correria da vida e muita comodidade parando de revelar e deixando tudo no meu computador (algumas eu perdi inclusive quando meu computador caiu e não consegui recuperar nada, quase morri)!
Bom, anotem essa dica e quem estiver pensando em fazer um livro de recordações de um momento, uma festa, uma viagem, não deixem de falar com a Eryka, tenho certeza que vocês vão amar!

O site dela é esse aqui
No insta: @emphotobooks
Tel: 11 985857084

Marcadores: ,