Look {Ilhabela - São Paulo}

Tá para existir alguém que ame mais um vestido branco do que eu! Juro, tenho coleção aqui em casa e nunca me canso de ter mais um. Seja no inverno ou verão eu amo essa cor e adoro montar produções com ela! Na semana passada usei esse vestido da Skunk, marca mineira que eu gosto muito e que nessa coleção para o verão 2015/16 se superou ainda mais: "a Skunk se inspirou nas superproduções e na elegância despretenciosa de Hollywood, também num balneário chic californiano que remete ao pôr do sol, às praias, ao clima moderno e cool de Los Angeles, com referências boho chic e pitadas étnicas com matérias primas exclusivas e ricas em bordados manuais que estão entre peças casuais e opções sofisticadas. O resultado são vestidos e looks lindíssmos, com uma pegada glam."
Quando dei uma olhada no lookbook pirei e queria todas as roupas, juro, tá de enlouquecer! Esse de post de hoje é o primeiro look de muitos da marca que vou mostrar para vocês aqui no blog (e lá no insta @silviabraz). 




                                                                   Com minhas bonecas!



Fiz essas fotos na Ilhabela antes de voltar para SP. Escolhi o vestido porque assim que chegasse já teria duas reuniões, ou seja, já estaria arrumada (levei na bolsa uma sandália de salto alto para trocar se eu achasse necessário, mas acabei nem trocando). Vocês gostaram?Eu estou apaixonada pela renda do vestido e caimento!Pensem nele para o réveillon?!Show né?

Look:
Vestido Skunk
Flats Chanel
Bolsa Dior
Óculos Dior


Marcadores: